Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
05/04/2026 10h16

Bebê nasce dentro de carro a caminho do hospital em Jaguaruna

Mãe e recém-nascida foram atendidos pelos bombeiros voluntários

Uma bebê nasceu dentro de um veículo na manhã deste sábado (4), no bairro Campo Bom, em Jaguaruna, durante o deslocamento da mãe até o hospital.


A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas, na rua Roseval José Alves. No local, as equipes de atendimento dos Bombeiros Voluntários encontraram a gestante, de 35 anos e com 41 semanas de gravidez, já com a recém-nascida nos braços.


Segundo relato, este foi o quinto parto da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe realizou os primeiros atendimentos ainda no local, prestando assistência tanto à mulher quanto à bebê, que recebeu o nome de Valentina.


Os procedimentos iniciais garantiram a estabilidade de ambas após o nascimento.


Com apoio e orientação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica e acompanhamento.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.