Vagas foram obtidas no último fim de semana, durante etapa de evento realizada em Córdoba, na Argentina
Com talento de sobra, bailarinas da região estão classificadas para competir no Universal Dance Intercâmbio, que acontece em 2024, em Cancún, no México. As vagas foram obtidas no último fim de semana, durante etapa realizada em Córdoba, na Argentina.
Com apenas dez anos, a bailarina Sophia Ziegler, aluna do Estúdio Micaella Martins, foi um dos destaques. Ela conquistou o primeiro lugar em duas categorias: contemporany jazz nível master e em grupo nível master, levando a maior pontuação.
De Pescaria Brava, com as conquistas, Sophia se credenciou para representar o município no próximo ano.
Avó da dançarina, a presidente da Câmara de Vereadores, Rosilene Faísca da Silva, viajou, com recursos próprios, para torcer pela neta e vibrou a cada vitória. As duas posaram juntas com a bandeira do município no festival.
Outras 14 meninas de Capivari de Baixo também competiram no festival latino-americano. Além das medalhas conquistadas por Sophia, o Estúdio Micaella Martins levou outros três pódios.
No total, foram quatro primeiros lugares em troféus e medalhas de ouro e um terceiro lugar com medalha de bronze.
“Voltamos para casa com sentimento de dever cumprido, e não poderíamos deixar de agradecer, primeiro, ao nosso Deus, que nos cuida com tanto carinho e nos fez viver momentos incríveis”, diz a diretora da escola, Grazy Martins.
A competição é uma organização internacional que oferece um espaço de oportunidades para crescer, aprender e compartilhar através da dança. Os atletas classificados no último fim de semana vão para o Universal Dance World Championship.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.