Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
19/12/2025 13h52

Após possibilidade de greve, hospital de Laguna garante pagamento de 50% do 13º salário

Valor deverá ser totalmente quitado na próxima semana

O Hospital Bom Jesus dos Passos, em Laguna, informou nesta sexta-feira (19) que realizará o pagamento de pelo menos 50% do décimo terceiro salário dos funcionários da instituição até o fim do dia.


O posicionamento oficial veio após o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Tubarão e Região (SindSaúde) informar nesta quinta-feira (18) que começou a preparar a documentação para uma eventual greve.


"Nas últimas semanas, a Instituição vem enfrentando dificuldades relacionadas à obtenção de uma certidão negativa federal. Em razão dessa pendência, o repasse de recursos por parte da Prefeitura de Laguna ficou temporariamente impossibilitado, embora o valor já esteja disponível nos cofres do município, aguardando apenas a regularização documental", informou a direção do hospital em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A instituição afirmou que o valor será repassado aos colaboradores até o fim do dia desta sexta e que deverá quitar o benefício de forma integral até a próxima semana.


"O Hospital Bom Jesus dos Passos agradece a compreensão de seus colaboradores e reafirma seu respeito, reconhecimento e compromisso com cada profissional que integra a Família do Hospital, especialmente em um período tão significativo como o fim de ano", afirma a nota oficial.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.