Sábado, 02 de julho de 2022
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Vamos buscar a ajuda que vem do Espírito Santo de Deus

22/05/2022 07h03

Amados, um domingo abençoado a edificante a todos vocês! Na semana passada, dedicamos todos os nossos pedidos e orações a todas as pessoas que sofrem a dor da perda de um ente amado.


E justamente neste processo experimentamos de forma diferenciada a ajuda que vem do alto, o auxílio que vem diretamente de Deus, através do seu Espírito Santo!


Por isso, dedicamos toda esta semana a levar ao coração de todos a necessidade de nos entregar verdadeiramente e confiar nossa vida a Deus, para que a ajuda do Espírito Santo cubra nossas vidas e faça a diferença em nossas vidas.

Muitas pessoas pensam que foram “esquecidas” por Deus, repetem que não são vistas por Jesus, remoem a ideia de que não são dignas do amor de Maria e isso cria um círculo vicioso que as leva ao vitimismo, as leva a não acreditarem em si mesmas; as leva a se sentirem derrotadas e abandonadas. Mas, na verdade, estão colocando uma barreira entre si mesmas e a graça que tanto esperam e necessitam.

Novamente vamos abordar a seguinte questão: o que você tem colocado dentro de sua mente? Coisas positivas que te deixam feliz, esperançoso, motivado a seguir em frente e batalhar pelos seus objetivos? Ou coisas que deixam triste, abalado e tiram a esperança da vitória e da realização?


Por isso, vamos lembrar que existem muitas coisas que nos levam para a unção e para a bênção, mas existem outras coisas que nos levam à perdição!


Livro de Tiago, capítulo 1, versículos 2-4: “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por provações, pois a provação produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma”.

Diante disso, se você está em uma situação difícil, que parece não ter saída ou solução, clame pela ajuda divina, pois ELA faz toda a diferença em nossa luta e nos ajudará a alcançar a vitória que tanto necessitamos.

Tenham todos uma semana abençoada e iluminada por Jesus e por Maria, Deus os abençoe hoje e sempre!


Pe. Marcelo Rossi


MOMENTO DA ORAÇÃO – Oração da Perseverança


Senhor Deus, venho diante de ti agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Muito obrigado pela força e coragem que me concedes todos os dias.

Eu te peço, Senhor, a graça da perseverança em todas as situações, especialmente naquelas mais difíceis, que exigem de mim paciência, confiança e firmeza. Sei seu nunca estarei só e que sempre posso contar com teu dedicado auxílio.

Dá-me superar o medo e a insegurança e que eu possa, com a tua graça, oferecer apoio a todos aqueles que de mim se aproximarem pedindo auxílio.

Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!


TURISMO CATÓLICO – Igreja Paroquial de Válega, Ovar, Portugal


Portugal é um país repleto de lindas igrejas. Hoje, vamos destacar uma igreja linda, que fica em uma pequena cidade chamada Ovar, localizada na região central do país.

A Igreja Paroquial de Válega (foto que abre a coluna) enche os olhos de quem chega à pequena cidade. Repleta de pinturas em azulejos, uma característica das obras portuguesas. As pinturas nas paredes da igreja fazem com que muitos se encantem e fiquem um bom tempo admirando e refletindo sobre elas.

PADRE MARCELO ROSSI
PADRE MARCELO ROSSI
Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro. Ficou conhecido nos meios de comunicação por seu jeito especial de evangelização, onde leva através da música a palavra de Deus. É considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.