Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Quero, de joelhos, ver meus filhos de pé!

14/04/2024 05h55

Amados, um abençoado e iluminado domingo a todos vocês! Estamos levando ao colo de Jesus e de Maria todos os nossos filhos. O mundo de hoje, que tem muita informação, porém tem pouca formação, apenas gera mais confusão e tem levado nossos filhos a se sentirem totalmente desorientados, perdidos, sem perspectiva de futuro ou mesmo sem vontade de alcançar objetivos.


A exposição excessiva faz com que valores importantes na vida de um ser humano, como a honestidade, a força de vontade, a caridade, a empatia, sejam substituídos por vontades de ostentação, valorização exacerbada dos bens materiais, do dinheiro e de coisas que passam, se perdem com o tempo e não deixam nada de edificante na vida das pessoas.


Lembrem-se que se olharmos para nossas histórias de vida, veremos que nossas maiores vitórias foram alcançadas em silêncio, sem ter uma multidão nos aplaudindo, mas sempre com Deus nos honrando. Desta forma, sempre reforço que quando mães e pais se ajoelham, Deus coloca seus filhos de pé.


Por isso tanto admiro e ressalto o poder da oração de uma mãe e de um pai pelos seus filhos. Por isso, diariamente, estou orando com vocês, no meu programa “No colo de Jesus e de Maria”, o terço pelos filhos. Em que afirmamos que abrimos nossos corações e deixamos o Espírito Santo entrar, pedindo que Ele mude toda nossa situação. E dizemos, do fundo das nossas almas, que queremos, de joelhos, ver nossos filhos de pé, enquanto Deus nos sustenta e aumenta a nossa Fé!


Desta forma, não vamos jamais desistir de nossos filhos, não importa qual o problema que eles estejam passando, ou nos causando, vamos orar com mais e mais força e Fé, pois absolutamente nada é impossível ao nosso Deus, e em Seu amor incondicional Ele pode transformar qualquer maldição em bênção. Porque apenas Ele pode tudo, tudo e tudo!


Vamos seguir nesta batalha, plantando a semente do amor de Deus no coração dos nossos filhos e no tempo de Deus, no Kairós, tudo será mudado pela força da nossa oração. Lembrem-se disso e tenham uma ótima e abençoada semana!


Pe. Marcelo Rossi


MOMENTO DA ORAÇÃO – Terço pelos filhos


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


1 ORAÇÃO DO CREDO

1 PAI NOSSO

3 AVE-MARIA


Para iniciar: Abro meu coração e deixo o Espírito Santo entrar, peço para Ele mudar toda a minha situação!


Nas contas grandes: Quero, de joelhos, ver meus filhos de pé! Deus me sustenta e aumenta a minha Fé!


Nas contas pequenas: Deus mantenha meus filhos de pé (10x).


Para encerrar: Deus pode tudo, tudo, tudo! (3x).


TURISMO CATÓLICO – Catedral de Sevilha, Espanha


Hoje vamos destacar uma das maiores igrejas de todo o mundo, a Catedral de Sevilha, na Espanha.


Denominada Santa Maria da Sé, sua construção teve início em 1401 e atravessou pelo menos dois séculos.


A nave central tem 42 metros de altura. Sua decoração é extremamente rica em detalhes, pinturas e esculturas. Toda a sua arquitetura encanta devido à riqueza de inúmeros detalhes e obras de arte.


Como curiosidade, esta catedral abriga o túmulo de Cristóvão Colombo, o navegador, explorador, que chegou à América em 1492.



PADRE MARCELO ROSSI
Coluna atualizada aos domingos
Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro. Ficou conhecido nos meios de comunicação por seu jeito especial de evangelização, onde leva através da música a palavra de Deus. É considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.