Segunda-feira, 25 de maio de 2020
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Somos seres pensantes!

09/05/2020 15h41

Gostaria que todos entendessem o mundo místico não somente como uma análise apaixonante, distante, mas participativa. Vivemos dentro dos ensinamentos práticos a física newtoniana, o mesmo que é ensinada nos cursos das escolas.

Einstein, o autor da célebre frase: "preocupe-se primeiro em conhecer para depois acreditar", considerou como Nova Física a ideia de que o homem participa deste universo, crê em Deus e analisa a possibilidade dos pensamentos influenciarem o percurso evolutivo da Terra. Sem o espírito, a alma, o homem seria banal, mecânico. Também ensinou que precisamos aprender a estudar o universo sem perturbá-lo.

A física quântica respeita a dependência do ser, a "minha" participação no mundo. Conseguimos armazenar algo em torno de 2,8 X 1020 bits de informações, temos praticamente 100 bilhões de neurônios no cérebro que ficam armazenados no corpo mental. Destes, cerca de 10 milhões de neurônios são considerados sensíveis para registrar fenômenos mediúnicos.

Descobrimos, através das pesquisas desenvolvidas ao longo dos anos, que sentimentos como amor ou ódio são intensificados através do cérebro, ou seja, você pode habituar-se a programá-lo sempre para melhor. Portanto, comece a mudar sua vida já! "A mente não é o conhecedor, mas o instrumento que o conhecedor usa para obter conhecimento".

A atmosfera está repleta de ondas de pensamentos (por isso sentimo-nos incomodados num ambiente e o consideramos pesado, mesmo estando sozinhos). Ela atua da mesma forma quando jogamos uma pedra num rio, indo em todas as direções. Com seu pensamento ocorre o mesmo. Pensamentos ruins são desviados, já que eles circundam no corpo físico inferior.

Você já percebeu que em alguns lugares, como no ambiente familiar ou profissional, as coisas acontecem de forma lenta? Por maior que seja a boa vontade, as formas-pensamento destas pessoas amarram seus passos! Estes pensamentos ficam impregnados na matéria mais densa e grosseira. Se este é o ambiente em você que convive, o ideal é sair dali.

E para concluir, Descartes explicava sobre a teoria do ser pensante: "Penso, logo existo". Quando os seres humanos tiverem a consciência de que ele é o que pensa, fala ou vê, conseguiremos evoluir para adquirir uma sabedoria superior.

MONICA BUONFIGLIO
Magia dos Anjos
Monica Buonfiglio é editora e escritora, com 50 livros publicados. É também comunicadora da Rádio Mundial. Foi recordista de vendas permanecendo na lista dos mais vendidos com três obras no ranking de best-sellers. Seus livros foram lançados também em outros países. Recebeu vários prêmios e homenagens por sua contribuição a cultura e educação no Brasil e no exterior.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia