Segunda-feira, 19 de outubro de 2020
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Um combalido Atlético Tubarão

12/10/2020 06h55

Depois da excelente vitória contra o mistão do São Caetano na rodada passada, o Atlético Tubarão tinha pela frente uma difícil missão contra o Marcílio Dias, do técnico Waguinho Dias, que recém chegou no Marinheiro. O Marcílio Dias não apresentou nada e foi o pior time a vir a Tubarão na competição. Mesmo sem mostrar o bom futebol do Catarinão, o que o Marcílio fez foi o suficiente para ganhar de um combalido Tubarão, que vem penando rodada a rodada na Série D.

 

Demorou demais


Isaque Pereira teve oportunidade de buscar um novo rumo para a partida, já que a derrota acontecia antes do intervalo. Com o Marinheiro dominando na segunda etapa, o técnico tubaronense levou 25 minutos para mudar. Compreensível, de certa forma, já que seu banco carece de mais qualidade técnica. Mas errou ao insistir tanto.

 

Confronto fora


O Atlético Tubarão enfrenta agora o Joinville, fora de casa, com a difícil missão de buscar confiança para a gurizada e continuar com chances na competição. É preciso querer sempre mais no futebol, já que iniciou a competição sem grandes aspirações.  

 

Hamilton iguala Schumi


Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua gloriosa carreira ao vencer o GP de Eifel, em Nürburgring, e igualar o recorde de 91 vitórias de Michael Schumacher na história da Fórmula 1. Hamilton terá a primeira chance de ser o recordista isolado de vitórias na F1 daqui a duas semanas, no GP de Portugal, em Portimão.

 

Rafael Nadal: um Monstro


O título deste ano, 13º da carreira de Rafa em Roland Garros, é especial para o espanhol de 34 anos por uma série de motivos que vão além das dificuldades extras de 2020. Com ele, Nadal iguala os 20 títulos de slam em simples conquistados por Roger Federer. Os dois agora dividem o posto de maiores vencedores de slam da história do tênis masculino. Além disso, o triunfo sobre Djokovic neste domingo foi o 100º da carreira de Rafa em Roland Garros. Ele se torna o primeiro tenista da história - homem ou mulher - a vencer cem partidas no saibro parisiense.

 

 

Rápidas

 

- Gols perdidos cara a cara e os gols de bola parada tomados pelo alto. Algo para se treinar exaustivamente pelos lado do Peixe.

 

- Esse recorde do Lewis Hamilton, igualando-se a Schumacher, é uma daquelas marcas que jamais achávamos que seriam quebradas.

 

- Brusque segue muito bem na Série C. Um dos favoritos para ascensão de divisão.

 

- Passadas 15 rodadas da Série B, o Cruzeiro amarga a penúltima colocação, com apenas 12 pontos. Inacreditável, mas ainda acho que escapa.

GLAUCO ARNS MORETTI
Esporte Agora
Professor e apresentador do Programa Esporte na Cidade, na Rádio Cidade FM de Tubarão. Apaixonado pela família, futebol e corrida de rua.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia