Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Tubarão: terra do futsal

19/10/2020 12h49

Definitivamente, Tubarão é a terra do futsal. Depois de excelentes campanhas em anos anteriores na Liga Nacional, o momento agora é de olhar para o topo e ver a real possibilidade de se chegar lá. Ficou mais uma vez comprovado na vitória contra a Assoeva por 7 a 2, impondo um jogo consistente desde o início. Mesmo com vários desfalques, a vitória só comprovou que o elenco tem qualidade para superar adversidades como essa. A liderança do grupo C com um jogo a menos é prêmio por todo o trabalho realizado.


Lados do Atlético Tubarão


Nos lados do Atlético Tubarão, a situação é adversa à do futsal. Voltou para a última colocação na sua chave, após empate em casa contra o Pelotas. Mais uma vez, produziu e pouco finalizou. Fechou uma semana péssima, sendo goleado pelo fraco Joinville e empatou em casa com o Pelotas, clube que volta a encontrar na quarta-feira, dessa vez em solo gaúcho.


Leandro Campos já foi

A segunda-feira começou com a notícia do desligamento do técnico do Hercílio Luz, Leandro Campos. Chegou há cerca de um mês, iniciou os preparativos para o Campeonato Catarinense da Série B, ajudando na montagem do elenco. E agora saiu. A realidade é que, mesmo com o trabalho, não fez o time jogar, nem se apresentar minimamente bem. Parece que não havia entrosamento, enfim. Mas foi demitido antes de estrear num jogo oficial, e isso não é normal, não.  

 
Felipão é celeste

Dificuldade mesmo vai ter o Felipão. Hoje, ele já comanda o primeiro treino no Cruzeiro. Será o ato inicial de uma nova era do treinador no clube, quase 20 anos depois da primeira passagem, entre 2000 e 2001. Felipão vai encarar uma chance de apenas 1% para conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Série B, que garante classificação à Série A. Passadas 16 rodadas, a equipe soma apenas 13 pontos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, ocupando a penúltima posição.

 
Família Scolari

A nova era Felipão no Cruzeiro terá 22 partidas para buscar o objetivo de voltar com o clube, a poucos meses de festejar o centenário, à Série A do Campeonato Brasileiro. São 66 pontos em disputa. O time vai precisar de um aproveitamento de aproximadamente 70% para manter o sonho vivo. Só mesmo se montar uma família Scolari para conseguir subir. Mas, que esse é um tipo de desafio que combina com ele, isso combina.

 
Rápidas

- Convenhamos, né. O lugar do Robinho é cumprindo pena na Itália e não jogando futebol.

- Gustavo Gomez e Felipe Melo, se jogassem o que falam e resmungam em campo, seriam os melhores zagueiros do mundo.

- Presidente do Santos disse que o clube precisa vender Soteldo para poder pagar salários. Passa ano e a história segue a mesma.

- De acordo com o competente César Augusto, Rodrigo Fonseca, que estava no Vitória do Espírito Santo, pode ser a bola da vez no Leão.



CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.