Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Derrota em Caxias

28/09/2020 13h30

Depois da derrota em casa no jogo de estreia, restava ao Atlético Tubarão ir até Caxias do Sul com a ideia de tentar tirar pontos do adversário para diminuir o prejuízo na competição. E não jogou mal na primeira etapa, pelo contrário. Mesmo com seus jovens jogadores, rodou a bola com certa tranquilidade, dominou território em alguns momentos do jogo, mas encarou um adversário que sabia o que estava fazendo, até pela grande experiência de seus jogadores.



Ao natural


O problema mostrado no primeiro jogo da Série D voltou a dar as caras. Falta mais criação ao Peixe. Para se ter noção, o primeiro chute dado contra a meta adversária foi um chutinho de nada, após boa jogada pela direita, aos 27 minutos do primeiro tempo. Muito pouco. A segunda etapa foi parecida com a primeira, com o Peixe mostrando apenas disposição, mas com pouca criação. O segundo gol veio ao natural, numa cobrança de escanteio, com uma zaga sonolenta que apenas observou.



Olhar para a frente


Ainda coube ao capitão Alex Nemetz descontar num gol de pênalti ao 29 minutos do segundo tempo. Mas a realidade é que, apesar da atuação ter sido melhor do que na partida de estreia, ainda há muito o que fazer. Não há muito tempo à disposição, uma vez que na quarta-feira (30) já tem novo confronto, fora de casa, contra o Novorizontino.    



TST mandou a bola rolar


Faltando menos de dez minutos para o horário marcado para a bola rolar, chegou a confirmação de que a partida entre Palmeiras e Flamengo aconteceria, sim. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) deferiu o pedido da CBF cassando a liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que determinava o adiamento da partida.



Pedido do funcionário do Mengão


A decisão inicial pelo adiamento foi tomada após uma ação do Sindiclubes, sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro. No documento, a entidade alegou "risco elevado de contágio" de coronavírus. O presidente do Sindiclubes é José Pinheiro dos Santos, funcionário da segurança do Flamengo. Segundo ele, a ação foi tomada após pedido dos próprios empregados rubro-negros. A CBF recorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e conseguiu a confirmação da partida. O jogo, afinal de contas, terminou em 1 a 1.


 

Banimento da competição


O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, declarou que o clube vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro, depois da tentativa de adiar o jogo com o Palmeiras na Justiça do Trabalho. “A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente”, declarou, em entrevista ao site Terra.



Rápidas:


- Que novela se tornou o jogo Palmeiras x Flamengo no domingo. Covid e Flamengo realmente não estão se entendendo desde o início da pandemia.


- Que a gurizada jogou demais, isso jogou. Mereciam até a vitória. 


- É preciso um reforço para cada setor no Clube Atlético Tubarão. Daí pra mais. 



CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.