Sábado, 04 de dezembro de 2021
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Chapecoense favorita ao título

17/05/2021 14h53

Chapecoense e Marcílio Dias deram o pontapé inicial para as semifinais no Campeonato Catarinense. Jogando em Itajaí, a Chape goleou o Marinheiro e está muito próxima de chegar à final da competição. Aliás, o time do Oeste agora pode perder por até três gols de diferença que estará pela sexta vez consecutiva na decisão estadual. O confronto de volta pela semifinal está marcado para quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá.


Brusque mais perto


Do outro lado da chave, estão Brusque e Avaí. No jogo de ida, na Ressacada, os times ficaram no empate sem gols. A volta será na quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, e o Quadricolor tem a vantagem de nova igualdade para ir à final. O Leão da Ilha precisa da vitória.


Coisas do futebol


O Corinthians deu vida ao Palmeiras, que estava praticamente eliminado e acabou sendo eliminado por ele. Com isso, cerca de 200 torcedores se uniram próximo ao portão por onde saem os ônibus das equipes e protestaram. O técnico Vagner Mancini foi demitido do cargo. A direção do Corinthians fez movimento em direção a Renato Gaúcho. Ainda que no início da noite de domingo, logo depois da demissão de Vagner Mancini, houvesse a hipótese de Fábio Carille, Renato é o nome mais forte no Parque São Jorge.


Goleiro artilheiro


Alisson Becker, goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool, foi fundamental no jogo do seu time, mas não com defesas e sim com um golaço marcado. E os três pontos podem ser fundamentais para o Liverpool conseguir a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Em quinto lugar, foi a 63 pontos e ficou a um do Chelsea, quarto colocado, última posição que garante a classificação para o torneio. Faltam duas rodadas para o fim da temporada.


No paulista


O São Paulo precisa ser considerado candidato forte ao título paulista, mesmo com a força do Palmeiras. Também é candidato em todas as outras competições da temporada. É o melhor São Paulo desde 2014, quando, sob comando de Muricy Ramalho, foi vice-campeão brasileiro. É um time muito bem treinado. Muito bem postado em campo. 


Rápidas


- O jeitinho deu errado. A presença de 148 convidados no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo, renderá uma multa de mais de R$ 14 mil à administração do Maracanã. 


- Enquanto isso, em países mais evoluídos que o nosso, principalmente politicamente, já estão vacinando crianças e a sensação é de quase normalidade. 


- Rolou aí nos grupos no fim de semana mensagem de que o Atlético Tubarão está devendo para o fornecedor do bom gramado do Domingos Gonzales. O negócio é esperar por mais esclarecimentos. 


- Dentro de campo, o Atlético Tubarão perdeu duas vezes para o Brusque, no sub-20 e no sub-22. Na soma dos resultados, 7 a 0. 


- Grêmio tem ligeira vantagem contra o Inter no Gauchão. Porém, em clássico tudo segue em aberto.

GLAUCO ARNS MORETTI
Esporte Agora
Professor e apresentador do Programa Esporte na Cidade, na Rádio Cidade FM de Tubarão. Apaixonado pela família, futebol e corrida de rua.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.